Esporte

Náutico pode ter desfalques contra o Afogados

Após a classificação alvirrubra para a quarta fase da Copa do Brasil, o foco da equipe passa a ser a disputa do Campeonato Pernambucano. Em jogo único, no domingo, o Náutico recebe o Afogados, na Arena de Pernambuco, pelas quartas de final da competição. Alguns problemas, no entanto, poderão ser enfrentados pelo técnico Roberto Fernandes. Isso porque existe a possibilidade de alguns desfalques importantes para a decisão.

Após o jogo, vencido por 1×0, contra o Cuiabá, o zagueiro Breno Calixto e o meia Wallace Pernambucano viraram duvida. O defensor precisou ser substituído aos quatro minutos do segundo tempo, com dores na coxa esquerda. Já a situação do meio-campista pode ser um pouco menos preocupante. O atleta, no entanto, teve de deixar a partida aos 18 minutos da etapa final, também reclamando de dores na coxa.

“Perdemos Breno durante a partida e Wallace acabou reclamando de desgaste. Temos de analisar a possibilidade de utilização de alguns atletas para o jogo contra o Afogados. Jogamos 20 jogos na temporada”, disse o comandante alvirrubro.

Caso os dois não possam ser escalados, existe a chance de Camacho e Rogerinho serem acionados diante do Afogados. Ambos, inclusive, foram os respectivos substitutos dos atletas lesionados durante a partida contra o Cuiabá.

Outra dúvida é com relação ao volante Wendel, que estreou pelo Náutico no último fim de semana. “Wendel sentiu um pouco por vir de um tempo parado. Teve um jogo de muita intensidade contra o Bahia e já voltou contra o Cuiabá”, falou Roberto Fernandes.

Por: Paulo Henrique Tavares

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *