Entretenimento

Ana Paula Padrão pede desculpas por gafe em MasterChef: ‘Não reflete o que eu penso’

Ana Paula Padrão ficou chateada com a polêmica envolvendo a carne de bode em um dos episódios de MasterChef. A apresentadora resolveu se desculpar pela gafe e confirmou que o material que foi ao ar fez parecer como preconceituosa a sua fala sobre ‘prato de fome’.

“Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso”, explicou Ana Paula.

Ana Paula Padrão foi alvo de críticas após falar a respeito da carne de bode no programa. Os participantes foram desafiados a cozinhar carnes pouco usuais, incluindo jacaré, javali e, claro, bode. Ao comentar sobre a iguaria, a jornalista soltou: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *