Saúde

SAMU de Serra Talhada abre inscrições para Processo Seletivo com 143 vagas

A população do Sertão do Pajeú vai poder contar com os serviços do SAMU nos próximos meses. Na segunda-feira, 13, a equipe gestora da sede do órgão, em Serra Talhada, abriu inscrições para um Processo Seletivo com 143 vagas. Os profissionais contratados vão atuar na operação e gestão dos serviços de saúde em Serra Talhada, Sertânia, Petrolândia, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, São José do Egito, Tabira e Flores.

De acordo com o site Farol de Notícias, os candidatos devem entregar currículo atualizado, cópia de documento de identidade com foto e comprovante de residência em seu nome na sede do SAMU em Serra Talhada. O serviço de urgência está sediado na Rua Projetada, s/n, no bairro Vila Bela. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 17.

As vagas são para convocação imediata, conforme as necessidades do órgão, além de formação de cadastro reserva para futuras contratações. A seleção está a cargo do ITGM (Instituto de Técnica e Gestão Moderna). Clique aqui e acesse os editais por município.

por Alvinho Patriota

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *