Entretenimento

Festival de Música da Nacional Alto Solimões: inscrição vai até dia 24

Há quatro anos que a Rádio Nacional do Alto Solimões não realizava o seu Festival de Música, que agora em 2021 tem mais um motivo para sua retomada, segundo a coordenadora da emissora Mislene Ferreira: o aniversário de 15 anos da Rádio Nacional na região.

Segundo Mislene, a quinta edição do Festival de Música da Rádio Nacional Alto Solimões vai estimular a apresentação dos talentos e da cultura dos diferentes povos que o Alto Solimões compõe.

O prazo, para os interessados, segue até 24 de setembro.  As inscrições podem ser feitas pelo site da emissora, clicando aqui.

Lembrando que o material e a inscrição podem ser feitas também pelos Correios, ou devido a precariedade de internet, a emissora está com um ponto de atendimento presencial na sede localizada na (Rua Rui Barbosa s/nº, Tabatinga/AM – nos horários de 8h ao 12h. Não perca o prazo!

Todo cantor ou compositor, residente na região do Alto Solimões e da Tríplice Fronteira, pode inscrever até duas músicas em uma das três categorias: Música em Espanhol, em Português e idioma indígena.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *