Entretenimento

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas

Os 200 mil ingressos do Rock in Rio colocados à venda nesta terça (21), às 19h, já estão esgotados. Por R$ 545, o Rock in Rio possibilita ao fã comprar sem saber toda a programação e depois escolher os dias de festival em que deseja ir. A seleção pode ser feita de 23 de novembro a 1º de abril.

Segundo a organização, essas entradas se esgotaram em tempo recorde: 1h28. Na edição de 2019, nesta fase de venda, os tíquetes acabaram em cerca de duas horas.

O festival, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock. A próxima rodada de vendas deve começar em abril.

Para 2022, já foram divulgados nomes do palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok fazem show no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fecham o evento no dia 11.

Já no palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat com shows marcados no dia 8 de setembro.

Segundo a organização, com foco na segurança e comodidade do público, o ingresso vai ser digital e substituir as pulseiras como em edições anteriores, sendo os trâmites feitos via smartphones a partir de um código enviado.

Em 2021, o festival teve de ser adiado por causa da pandemia de Covid. A última edição do Rock in Rio brasileiro, em 2019, reuniu atrações como Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Seal, Emicida, Weezer, Anitta e Imagine Dragons.

A versão do festival em Lisboa também foi adiada -em 2020 e 2021- e passou para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Segundo a organização, as mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia e no fato de que não haveria tempo hábil para montar o festival in loco, em ambas as praças.

Em Portugal, para a próxima edição, estão confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, Jason Derulo, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher, Duran Duran e A-Ha.

Entre os brasileiros, Anitta e Ivete Sangalo também já foram confirmadas.

Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be haviam sido anunciados antes do adiamento, entretanto ainda não figuram no lineup para 2022.

Programação Rock in Rio 2022

2 de setembro

Mundo
Iron Maiden
Dream Theater
Megadeth
Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

Sunset
Nenhuma atração divulgada

3 de setembro

Mundo
Post Malone
Marshmello
Jason Derulo
Alok

Sunset
Nenhuma atração divulgada

4 de setembro

Mundo
Justin Bieber
Demi Lovato
Iza

Sunset
Nenhuma atração divulgada

8 de setembro

Mundo
Nenhuma atração divulgada

Sunset
Joss Stone
Corinne Bailey Rae
Gloria Groove
Duda Beat

9 de setembro

Mundo
Nenhuma atração divulgada

Sunset
Nenhuma atração divulgada

10 de setembro

Mundo
Nenhuma atração divulgada

Sunset
Nenhuma atração divulgada

11 de setembro

Mundo
Dua Lipa
Ivete Sangalo

Sunset
Nenhuma atração divulgada

ROCK IN RIO 2022
Quando: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro
Onde: Parque Olímpico da Barra – av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Quanto: R$ 545
Mais informação: rockinrio.com

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *