Polícia

Delegacia da Mulher em Afogados cumpre mandato de prisão

Na manhã de hoje, 24 de setembro de 2021, equipe de policiais civis da 13ª DEAM, coordenada pela Delegada Andreza Gregório Lima, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizo da Vara Criminal de Afogados da Ingazeira, efeturaram a prisão de um homem por reiteradas práticas de crime de descumprimento a medida protetiva de urgência e violência piscologica contra a ex-companheira e as filhas dela.

O autor já fora indiciado em outros inquéritos policiais instaurados nesta delegacia, por crimes de lesão corporal, ameaças, injurias, divulgação de imagens íntimas entre outros crimes, cometidos contra a ex-companheira.

Apesar de notificado da decisão judicial de medida protetiva, continuou a persegui-la, lesioná-la e cometer a perturba-la emocionalmente e as filhas da vítima, motivado pelo fato de não aceitar que a vítima tenha uma vida livre e independente em relação a ele, por não aceitar a separação e que ela tenha novos relacionamentos, fatos investigados em outros três inqueritos que estão em fase de conclusão.

Em razão da medida cautelar de afastamento demonstrar-se insuficiente para resguardar à integridade física e psicológica da vítima e de suas filhas, as quais já encontram-se em tratamento psiquiatrico, foi representada pela prisão preventiva com fundamento nos Art. 282, § 6º, e Art. 313, III, do CPP

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *