Esporte

Náutico é eliminado na Copinha; já o Retrô venceu ABC

Pernambuco teve 50% de aproveitamento nos jogos de mata-mata da Copa São Paulo de Júnior 2022. Depois dos confrontos de Sport e Santa Cruz, na última quarta (13), com a classificação dos rubro-negros e a eliminação dos tricolores, foi a vez de Náutico e Retrô entrarem em campo pela segunda fase do torneio. O Timbu foi derrotado na quinta (13) por 1×0 e não conseguiu avançar. Já a equipe de Camaragibe eliminou o ABC, ao ganhar por 2×1, e permaneça viva. Sendo assim, tanto Leão como Fênix estão na terceira etapa da Copinha.

A eliminação do Náutico, diga-se, foi com requintes de crueldade. O Timbu segurou a pressão do Flamengo e teve até boas chances de marcar no segundo tempo. Eis que, aos 49 minutos da etapa final, os cariocas balançam as redes com Igor Jesus, cravando a eliminação dos pernambucanos da Copinha.

O Retrô, por outro lado, abriu 2×0, viu o ABC diminuir, mas soube segurar a pressão para sair com o resultado positivo. O próximo adversário do clube será o Cruzeiro. A Raposa eliminou o Bragantino com vitória por 1×0. O jogo será no sábado, em Itapira, ainda com horário a ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As equipes já se enfrentaram na etapa de grupos, com triunfo dos mineiros por 2×0.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *