Sertão

Raquel Lyra estará nesta sexta (02) em Sertânia para convenção de Pollyana Abreu

Quem conhece a história política do município de Sertânia, sabe que um chefe político do poder estadual nunca esteve no município para participar de uma convenção política para registrar candidaturas majoritárias.

Ao trazer a governadora Raquel Lyra, na próxima sexta-feira, dia  2 de agosto, a partir das 17:45 horas, Pollyanna Abreu mostra a dimensão do seu prestígio político eleitoral e até pessoal junto a governadora de Pernambuco.

O evento promete ser um dos maiores dos últimos tempos, onde se reunirão candidatos a vereador e candidaturas majoritárias.

Pollyanna, vai para convenção com uma chapa totalmente feminina, demonstrando sua proposta do empoderamento feminino, seguindo o exemplo da própria governadora, que montou sua chapa tipicamente feminina.

A convenção do PSDB será nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 17:45 no América Esporte Clube e além da presença da Governadora Raquel Lyra também estará em Sertânia o ministrado da Pesca e Aquicultura do Brasil, do governo Lula, Andre de Paula, entre outras grandes lideranças regionais e municipais.

Do Tribuna do Moxotó

Deixe uma resposta