Nordeste

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por se atrasar 12 minutos ao pegar marido no trabalho

Uma mulher de 29 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido após se atrasar 12 minutos ao buscá-lo no trabalho, em Juazeiro do Norte. A vítima relatou à TV Verdes Mares, nesta terça-feira (22), que agressão ocorreu no último dia 13 de outubro. O caso é investigado Delegacia De Defesa Da Mulher De Juazeiro Do Norte.

“Eu fui pegar ele no trabalho e ele não quis vir comigo porque eu me atrasei 12 minutos. Mas eu vim acompanhando o caminho inteiro, ele não quis vir, mandou eu voltar e eu voltei. Fui em casa esperando, ele demorou, quando eu voltei atrás dele, ele já estava bebendo. Eu saí de casa e quando retornei para pegar uma roupa e dormir na casa minha mãe, ele já não deixou eu sair”, relatou.

Com as agressões, a vítima teve o maxilar quebrado e precisará passar por um procedimento cirúrgico. Uma vértebra da coluna também foi quebrada, contudo, não precisará de operação. No momento da agressão, o cachorro Pitbull dela tentou avançar contra o suspeito. Contudo, o homem bateu e prendeu o animal no quintal.

A mulher foi salva pela irmã. Após receber alta da UPA, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, pediu uma medida protetiva e realizou um exame de corpo de delito. Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeito já foi identificado.

Deixe uma resposta