Brasil

Médico namorado da cantora Sandy é acusado de fraude milionária por plano de saúde

Namorado da cantora Sandy, o médico Pedro Andrade foi acusado pela seguradora SulAmérica Saúde por uma suposta violação do sistema de reembolso de planos de saúde. O esquema já teria movimentado mais de R$ 2 milhões.

A administradora ingressou com uma ação judicial contra o Instituto Pedro Andrade LTDA., fundado pelo médico, alegando que a entidade teria fraudado as regras de reembolso de serviços médicos. A informação foi publicada primeiro por Leo Dias e Portal Uol e confirmada pelo Diário do Nordeste.

Em alguns casos, foram detectadas duplicidade de recibos e notas fiscais com quantias diferentes do valor real dos atendimentos. No setor de planos de saúde, o reembolso acontece quando o beneficiário recebe de volta o dinheiro que gastou em consultas, exames ou em outros procedimentos realizados por um profissional de saúde.

Até o momento, Pedro Andrade e a SulAmérica Saúde não se pronunciaram à imprensa.

Deixe uma resposta