Afogados da Ingazeira

Prefeitura de Afogados inicia pagamento de servidores nesta quinta (30)

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que dará início ao pagamento do funcionalismo público municipal nesta quinta-feira (30).

Com o pagamento, a secretária municipal de finanças, Lúcia Gomes, informa que estarão sendo injetados mais de 5 milhões de Reais na economia local, incrementando os diversos segmentos do nosso comercio e setor de serviços.

O pagamento, referente ao mês de janeiro, contempla mais de 1.600 servidores, aposentados e pensionistas.

Confira o calendário de pagamento:

30/01 (quinta) – Secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Meio ambiente, Mulher, Planejamento, Trânsito e Transportes, além do Gabinete, Ouvidoria e Assessoria Especial.

Aposentados/Pensionistas com vencimentos até R$ 3.000,00.

31/01 (sexta) – Secretarias de Educação e de Saúde, além de Aposentados e Pensionistas com vencimentos acima de R$ 3.000,00.

Deixe uma resposta