Afogados da Ingazeira

Servidores de Afogados vão passar o carnaval com dinheiro no bolso

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta quinta (27) o pagamento do funcionalismo público municipal, incluindo servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Com o pagamento, referente ao mês de Fevereiro, a Prefeitura de Afogados vai injetar 4,9 milhões de Reais na economia local, aquecendo as vendas no comércio nesses dias que antecedem a realização do carnaval 2025.

“Mais um mês garantindo o pagamento dos nossos servidores em dia, com planejamento e organização financeira, para garantir que os nossos servidores possam, caso queiram, brincar o seu carnaval com mais tranquilidade,” afirmou a Secretária municipal de finanças, Lúcia Gomes.

O pagamento dos servidores será concluído na sexta (28). Confira o calendário na íntegra:

27/02 (quinta) – Secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Meio ambiente, Mulher, Planejamento e Gestão, Trânsito e Transportes, além do Gabinete, Ouvidoria e Assessoria Especial.

Aposentados/Pensionistas com vencimentos de até R$ 3.000,00.

28/02 (sexta) – Secretarias de Educação e de Saúde, além de Aposentados e Pensionistas com vencimentos acima de R$ 3.000,00.

Deixe uma resposta