Brasil

Homem denuncia traficante a polícia que não entregou maconha comprada pelo zap, “Agiu de má fé”

Um homem de Goiânia (GO) registrou boletim de ocorrência contra um traficante de drogas, após fechar compra de maconha pelo WhatsApp e não receber o produto, conforme o prometido. “Agiu de má-fé”, alegou ele. O caso foi tornado público pelo delegado da Central de Flagrantes da cidade, Humberto Teófilo.

Conforme o relato do usuário, ele fez o repasse do valor combinado, mas, logo em seguida, o traficante parou de respondê-lo, tampouco efetivou a entrega da maconha. O homem pagou R$ 210, esperava receber 30 gramas da droga e enfatizou na ocorrência: “abaixo do estabelecido pela Corte (STF) como tráfico”.

“Muito embora a atividade dele seja ilícita e o uso da substância não seja considerado crime, a boa fé nas relações devem ser mantidas e, nesse caso, como não foi, estou fazendo o boletim de ocorrência para fins de averiguação desse sujeito criminoso que tem passado a perna em cidadãos que fazem uso recreativo da cannabis e que, por vezes, precisam dela para fatores médicos, como é o meu caso”, diz o texto da ocorrência. As informações são do portal Metrópoles.

Deixe uma resposta