Brasil

Mulher encontra celular apontado para o vaso em lanchonete de SC

Enquanto estava no banheiro de uma lanchonete em Joinville (SC), uma mulher encontrou um celular escondido dentro de uma lixeira com a câmera ligada e virada para o vaso sanitário. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27).

Bruna Florduardo, a responsável pela descoberta, acionou a polícia e fez uma gravação do momento. “Eu estou tremendo, não consigo nem segurar a câmera. Algo muito sério aconteceu comigo. Um celular virado para quem está no vaso sanitário. Quem tira a roupa, grava tudo”, disse no vídeo.

A moça trabalha com palestras que abordam o combate à violência infantil e afirmou no vídeo que, quando ia ao banheiro, um funcionário do local pediu para verificar o lugar antes de sua entrada. Quando estava no banheiro, ela notou o celular escondido na lixeira.

O dono do celular é um homem de 26 anos que confessou o crime e afirmou que tinha a intenção de “satisfazer seu fetiche” com a gravações. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Segundo o portal G1, a dona da lanchonete afirmou à PM que ficou sabendo da situação no local, demitiu o funcionário e se prontificou a ser testemunha do caso. A lanchonete é localizada próxima a uma escola e costuma receber alunos.

O celular em questão foi apreendido para perícia. A PM registrou o caso como registro não autorizado da intimidade sexual, delito previsto no Código Penal. O Ministério Público poderá solicitar a instauração de um inquérito. Com informações do G1.

Deixe uma resposta