Sertão

Tentativa de homicídio registrada em Tabira/PE neste domingo(06)

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 23° BPM, registrou na manhã de hoje, 6 de abril de 2025, uma tentativa de homicídio na Travessa Santo Agostinho, Bairro Vitorino Gomes, município de Tabira-PE.

A vítima foi identificada como Raimundo da Silva Pereira, 25 anos, que se encontra estável e fora de perigo.

Segundo informações coletadas a vítima, e sua esposa, Cecília, ambos usuários de drogas conhecidos na cidade, estavam dormindo quando dois indivíduos invadiram sua residência, que estava com a porta amarrada com um pedaço de pano, e que um dos criminosos estava usando uma camisa vermelha, mas não foi possível ser identificado pela vítima.

Segundo o relato da vítima, os criminosos efetuaram seis disparos de arma de fogo, sendo que três disparos o atingiram, sendo um no braço esquerdo, outro na axila esquerda de raspão e o terceiro nas costas, no lado esquerdo.

Após os disparos, os autores fugiram do local e a vítima foi socorrida e, devido os ferimentos, será transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE para atendimento médico contínuo.

Ao ser verificado os antecedentes da vítima, observou-se que a mesma possui um extenso histórico criminal, com 28 registros de Boletins de Ocorrência (BOs), incluindo crimes como Posse/Porte de Entorpecentes, Ameaça, Rixa, Vias de Fato, Lesão Corporal, Dano/Depredação, Porte de Arma Branca, Desacato, entre outros.

Em 30 de novembro de 2024, foi cumprido um mandado de prisão contra a vítima pelo crime de Lesão Corporal. bem como consta em seus registros um boletim relacionado a um Estupro de Vulnerável.

A vítima também não forneceu nenhum dado que possa ajudar na identificação dos autores.

A Polícia Militar continua em diligências para localizar e prender os suspeitos da ação criminosa, e esclarecer as motivações do crime.

A vítima permanece estável e fora de perigo, sendo aguardada sua transferência para o hospital regional.

OFICIAL DE OPERAÇÕES, GT DE TABIRA, GATI, MALHAS DA LEI E NIS, em diligências.

“POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO, NOSSA, PRESENÇA SUA SEGURANÇA!”

Deixe uma resposta