O Sport segue sua pífia campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 0 a 0 com o Fortaleza na noite deste sábado (26), na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada da competição. Foi o oitavo jogo do Leão seguido sem vitória, o sexto no Brasileirão. Com dois pontos – dois empates e quatro derrotas, o rubro-negro segue na última colocação.
E o jogo teve um lance bastante polêmico. Aos 29 do 2º tempo, Pikachu acertou o travessão, a bola bateu na linha e saiu. Depois de sete minutos de conferência entre a arbitragem e o VAR, o gol não foi validado.
O Sport vai para mais uma semana de pressão em cima do técnico Pepa. O time volta a campo no próximo sábado (3/5), contra o Fluminense, no Maracanã.
Náutico
O Náutico foi derrotado neste sábado (26) pela equipe do CSA, no Rei Pelé, em partida válida pela terceira rodada da Série C. O clube alvirrubro foi superado pelo placar de 2 a 1 e segue sem vencer na Terceirona. O Timbu permanece com apenas um ponto após três duelos na competição e dormirá na zona de rebaixamento, enquanto o CSA assume a 4ª posição com cinco pontos conquistados.
Ainda no primeiro tempo, o Azulão do Mutange saiu na frente do duelo com o atacante Tiago Marques e o Náutico empatou com Paulo Sérgio. Após a expulsão do atleta alvirrubro Marco Antônio, durante o segundo tempo, o CSA voltou a frente no placar e conquistou os três pontos em Alagoas.
O Timbu volta a campo já na próxima terça-feira (29), quando encara o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbis. O CSA, por sua vez, também volta a campo pela copa nacional, quando recebe o Grêmio na quarta-feira (30).
Do DP