A Rua Rosa Xavier Campos, no Distrito de Fátima, em Flores, no interior de Pernambuco, foi o cenário de uma tragédia na noite desta quinta feira 1° de maio.
O agricultor José Anchieta Cordeiro de Freitas, conhecido como Zé Leite, de 62 anos, estava sentado na calçada de sua casa na companhia de mais três amigos conversando, quando foram surpreendidos com a presença de uma pessoa identificada até o momento como Nego de Benedito.
Segundo relatos de familiares, Nego chegou armado com uma foice perguntando quem queria morrer e quem ele iria matar primeiro.
De imediato partiu pra cima do idoso e o golpeou várias vezes com a foice. Os amigos do idoso tentaram intervir. Só tentar se defender, seu Zé quase teve um dedo decepado pelo corte da foice.
Após o ataque furioso, o acusado tomou destino ignorado. De acordo com informações de populares ao Blog do Cauê Rodrigues, o acusado já é conhecido na localidade como uma pessoa extremamente agressiva e que já foi preso por agredir a ex companheira.
Seu Zé foi socorrido para o Hospital Genésio Francisco Xavier,vem Flores, onde foi medicado e levou 20 pontos na cabeça.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Polícia Civil de Flores.
Do Cauê Rodrigues