Sertão

Em 72 horas três homicídios em Serra Talhada foram registrados

Policiais Militares do 14ºbpm foram acionados pela central para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local indicado, populares apontaram uma residência onde, possivelmente, havia uma pessoa morta.

A porta estava entreaberta e o interior da casa sem iluminação.

ao entrarem, foi encontrada uma vítima caída ao chão da sala, com ferimentos visíveis por disparos na região da cabeça.

Próximo ao corpo,havia um revólver oxidado, calibre .38 com 06 munições intactas de mesmo calibre, e um celular, não sendo possível acessar os dados do aparelho pois estava cheio de sangue, e vibrando com um nome na tela, ligando pra vítima.

Durante a varredura no local, foi ouvido um barulho vindo do quarto, ao verificar, localizaram uma criança de aproximadamente oito anos e uma mulher, que se identificou como esposa da vítima, ambas escondidas debaixo de uma mesa.

Em cima de um móvel havia invólucros com substâncias análogas a crack e cocaína, além de dinheiro.

A HISTÓRIA DA MULHER

A mulher relatou que o esposo havia chegado em casa com três indivíduos, os quais começaram a consumir entorpecentes, informou também os nomes de três homens que estavam em sua casa.

O primeiro sacou uma arma e atirou contra cicero, os demais testemunharam a cena. A esposa da vítima disse ainda que ouviu na conversa entre eles que o chefe, havia mandado matar outra pessoa – onde a mulher passou o nome para a policia – por este ter uma dívida superior a quatro mil reais.

Disse ainda que o chefe estava preso na cadeia de serra talhada e há uns quatro meses foi transferido para o presídio de Salgueiro.

A mulher disse o nome do chefe que tá preso e que deu a ordem, pois a vítima tinha comprovante de depósitos para esse nome, por fim disse que esse chefe teria a intenção de fechar as bocas de fumo da localidade para controlar o tráfico.

Foram acionados os peritos do instituto de criminalística e constataram que os disparos foram concentrados na cabeça.

Com a vítima foi encontrada uma arma branca na cintura.

Só o entorpecente, a arma de fogo e munições foram recolhido pelo I.C.

Os policiais militares recolheream o dinheiro e o celular da vítima, e apresentados juntamente com testemunha na delegacia de polícia civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta