Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no sábado (5), acusado de abusar sexualmente da enteada, de 6 anos, e publicar o vídeo em seu perfil no Instagram.
O vídeo em que o padrasto abusa da criança gerou grande repercussão na cidade. Moradores chegaram a ir à casa do acusado ameaçando matá-lo, mas ele já havia fugido do local.
À polícia, o homem confessou que tocou nas partes íntimas da criança, mas que teria sido “a primeira vez que praticou atos com ela”, segundo o auto de prisão em flagrante. O investigado disse que, após a repercussão do vídeo, ficou escondido em uma região de mata da cidade, até ser localizado.
A esposa do investigado também foi ouvida, como testemunha. Ela disse que tem um relacionamento com ele há cerca de quatro anos, com quem tem um filho de um ano, além de estar grávida de sete meses.
Ela declarou que nunca desconfiou de abusos cometidos pelo marido e que, ao confrontá-lo, ele negou que tenha tocado a criança com intenção libidinosa.