Polícia

Operação da PM termina com três suspeitos mortos em Casinhas no interior do estado

Um homem apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Pernambuco e dois outros suspeitos de tráfico de drogas morreram, nesta terça (8), em um confronto com policiais militares, em Casinhas, no interior do Estado.

As mortes aconteceram durante uma operação conjunta do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), do Núcleo de Inteligência do 22° BPM, Malhas da Lei e a Polícia Civil da 116ª Circunscrição de Surubim, no Agreste.

O número 1 do PCC em Pernambuco, Adeilson Mendonça Batista, de 39 anos, era o alvo principal da ação.

Também morreram no confronto Victor Santos de Lima, de 25 anos, e Felipe José de Santana, de 22 anos.

Na ocasião, a polícia cumpria mandados de prisão contra Adeilson, suspeito de envolvimento em homicídios em Surubim e Casinhas. Ao chegar ao local indicado, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos tentaram fugir por uma área de mata, mas foram interceptados após troca de tiros. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram.

Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo e munições, além de carregadores de pistolas, três celulares, quatro motocicletas com sinais de adulteração, rádios comunicadores, mais de 10 quilos de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Também foram encontrados toucas-ninja e uniforme e distintivo das polícias do estado. Todo o material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Surubim, no Agreste de Pernambuco.

Deixe uma resposta