Polícia

Serra Talhada: Polícia captura envolvidos no espancamento de idoso durante assalto

A Polícia Civil de Pernambuco descartou, nesta quinta-feira (10), o envolvimento de um terceiro suspeito no assalto seguido de espancamento contra o comerciante Arionaldo Eliodoro de Sousa, conhecido como Ari, de 73 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (9), na Rua Coronel Cornélio Soares, no Centro de Serra Talhada.

O delegado Assis Moreira informou que a própria vítima negou a participação do terceiro homem apontado. “Ele foi categórico ao afirmar que o suspeito não teve qualquer envolvimento no crime”, destacou o delegado.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma das autoras do crime, identificada como Josiclebia, mencionou a presença de um terceiro homem durante o trajeto até a delegacia.

O suspeito, de 37 anos, foi localizado e levado à Delegacia de Polícia portando uma mochila com um punhal, uma faca de mesa e um cortador de unhas multifuncional com lâmina tipo canivete.

Apesar do material encontrado, o homem foi ouvido e liberado após o depoimento de Ari confirmar sua inocência.

O casal detido durante a ação segue preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (11).

Arionaldo Eliodoro recebeu alta médica por volta das 19h desta quinta-feira (10), após ser atendido no Hospital Eduardo Campos.

Deixe uma resposta