Polícia

Homem foi morto com golpes de faca na cabeça em Floresta/PE

Um homem identificado como Eronaldo Silva foi morto com golpes de faca na cabeça na tarde desta quinta-feira (31) no centro da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h na Rua Travessa José Gonçalves Torres. A vítima tinha aproximadamente 35 anos de idade e foi encontrada já sem vida no sofá da sala.

O acusado de cometer o crime tinha uma relação amorosa com a Eronaldo Silva. Os dois teriam tido uma discussão que resultou no homicídio.

O homem que praticou o crime, de identidade ainda não revelada, foi contido no local pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O corpo de Eronaldo deve ser levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Blog do Elvis

Deixe uma resposta