O Tricolor do Arruda está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), o Santa Cruz empatou em 1 a 1 com o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, e garantiu vaga na terceira divisão nacional de 2026
O gol da classificação foi marcado por um personagem especial: o volante Balotelli, que viveu um momento marcante em sua trajetória pelo clube. Disputando sua 30ª partida com a camisa coral, Balotelli marcou seu primeiro gol pelo Santa Cruz — e logo em um duelo decisivo.
O empate veio aos 36 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Willian Júnior. O volante apareceu bem na área, subiu com precisão e cabeceou firme para empatar o jogo e garantir a vaga.
Após a partida, Balotelli se emocionou com o momento e fez questão de dedicar o feito aos torcedores. “Agradecer a Deus, primeiramente, depois à minha família. Essa torcida merece, essa torcida merece. Tem muita coisa pra gente construir nesse campeonato ainda. Vamos buscar o título, essa torcida merece”, declarou o jogador.
Da FolhaPE
