Um vídeo postado nas redes socias mostra um veículo atingido uma senhora em cheio no cruzamento das ruas, Antônio Rafael de Freitas e 15 de novembro, no centro de Afogados da Ingazeira, na tarde de ontem.
O motorista, fugiu do local, mas foi flagrado pela polícia na Manoel Borba, logo em seguida, sendo conduzido à delegacia. O blog não conseguiu apurar se o condutor foi detido e aguarda boletim da ocorrência. Assim que recebemos, será postado aqui.
Ainda sobre o condutor: já está sendo compartilhados a identidade, bem como fotos do condutor em grupos de WhatsApp. O blog não irá divulgar.
INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE A VÍTIMA:
A paciente Maria do Socorro de Oliveira, 89 anos, foi vítima de atropelamento automobilístico. Deu entrada lúcida, orientada em tempo e espaço, normocorada e hemodinamicamente estável. No momento do atendimento encontrava-se comunicativa, referindo dor leve em joelhos e região frontal da face.
Exame clínico inicial:
• Cabeça: ferimento superficial na região frontal, sem sinais de afundamento craniano ou hematoma subgaleal. Ausência de sinais de traumatismo cranioencefálico grave.
• Joelhos: presença de escoriações e queimaduras por fricção (grau I/II), sem sinais de fratura exposta, sem instabilidade articular e sem sinais de infecção.
• Abdômen: plano, flácido, indolor, sem sinais de defesa ou organomegalias.
• Neurológico: sem déficits focais, Escala de Glasgow 15.
• Cardiovascular e respiratório: estáveis, sem alterações.
Foi solicitado exames de raio-x e tomografias.
Diagnósticos:
1. Ferimento superficial em joelhos.
2. Queimadura por fricção em joelhos.
3. Trauma superficial de face e extremidades.
Do Afogados Conectado