Polícia

Homem é preso com mais de 1,7 mil comprimidos de ecstasy em Recife

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de munições. A operação, que aconteceu no Recife, foi motivada após investigações que vinham monitorando um grupo suspeito de comercializar drogas sintéticas em bairros centrais da capital pernambucana.

Durante diligências no bairro da Iputinga, os policiais realizaram uma campana e acompanharam o momento em que o suspeito deixou seu prédio em um veículo. Ele foi abordado na Avenida Caxangá, onde foi encontrado portando uma pistola calibre .380, carregada, além de um carregador extra, totalizando 33 munições.

Após revista no veículo, policiais localizaram pequenas porções de cocaína. Em seguida, a equipe realizou buscas em seu apartamento. No local, foi descoberto um compartimento oculto em uma parede, onde estavam armazenados 1.674 comprimidos de ecstasy, cerca de 72 gramas de cocaína, papelotes para embalar drogas, além de uma balança de precisão.

O homem foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.

Deixe uma resposta