A 30ª edição da tradicional Festa de Zé Dantas continua nesta sexta-feira (24) no Pátio de Eventos Milton Pierre, em Carnaíba. Depois de um primeiro dia marcado pela Noite Gostel, com fé, louvor e adoração, a festa promete mais uma noite de música, cultura e diversão para o público.
A programação desta sexta traz grandes atrações da música nordestina. Às 21h, Genailson do Acordeon abre os shows com o melhor do forró pé de serra. Às 23h, Batista Lima sobe ao palco com seu repertório romântico e envolvente. Para fechar a noite, à 1h da madrugada, Fulô de Mandacaru promete animar a plateia com muito xote, baião e sucessos do forró moderno.
Promovida pela Prefeitura de Carnaíba, a festa celebra a memória e a obra do poeta e compositor Zé Dantas, mantendo viva a tradição cultural do município e proporcionando momentos de alegria e confraternização para moradores e visitantes.
Por Jailton Ramos
