Faleceu na madrugada da terça-feira (4), por de 00h25, o músico Jackson Raimundo Ferreira, integrante da banda da artista Kátia de Tróia. Ele tinha 40 anos, era saxofonista da banda, e realizava um show na residência de um empresário serra-talhadense, na zona rural, quando houve o curto-circuito e sofreu uma forte descarga elétrica. O fato ocorreu na madrugada do domingo.
No local estava alguns médicos que participavam do evento de aniversário do empresário, e agiram rápido nos primeiros socorros, após o desligamento geral da energia elétrica.
Logo em seguida o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, e utilizou de todas as medidas de reanimação, conduzindo o músico com vida para a unidade hospitalar.
NA UTI
O músico estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospam, desde o último domingo, em coma induzido, mas não resistiu.
A cantora Kátia de Tróia já emitiu nota de pesar nas redes socais.
