Polícia

PRF prende homem em Pernambuco horas após cometer latrocínio na Paraíba

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Ele é suspeito de cometer um latrocínio, roubo seguido de morte, no início do dia, em João Pessoa, na Paraíba. A prisão ocorreu por volta das 6h30, no km 44 da BR-101, após uma operação conjunta entre a PRF, a Polícia Militar e a Polícia Civil paraibana.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em uma granja no bairro de Gramame, onde o suspeito teria invadido o local com a intenção de praticar um roubo. O proprietário do imóvel, ao tentar reagir, foi esfaqueado e morreu no local. Em seguida, o criminoso fugiu levando o veículo da família e diversos pertences da residência.

O homem foi abordado enquanto dirigia um Nissan Kicks branco e confessou o crime aos policiais. A arma utilizada na ação foi apreendida, e ele foi reconhecido pela esposa da vítima. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde permanece à disposição da Justiça.

Da CBN

Deixe uma resposta