Uma mulher, de nome Maria das Graças, conhecida popularmente por Gracinha, foi encontrada sem vida dentro de sua residência no povoado Silvestre, na manhã da segunda-feira 17.
Segundo informações, a vítima era irmã do homem conhecido na região como Zé de Nar, identificado como José Ferreira.
Vizinhos estranharam o fato dela não ter aberto a porta como de costume. Preocupados, decidiram verificar a situação e, ao entrarem na casa, a encontraram já sem vida.
As causas da morte ainda não foram divulgadas. As autoridades foram acionadas e seguem com os procedimentos necessários com a prisão de um suspeito horas depois do corpo localizado.
A Polícia Militar prendeu, na tarde, um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher. A ação foi realizada por equipes do 20º Batalhão.
Os policiais foram acionados pelo CIOP e, ao chegarem ao local, localizaram a vítima morta em um dos cômodos da residência. A porta dos fundos estava aberta e havia marcas de pneu de motocicleta próximas ao imóvel, elementos que passaram a orientar as primeiras linhas de investigação.
Durante as diligências, o suspeito foi encontrado e confirmou ter estado com a vít1ma na noite anterior. Ele relatou que ela perdeu a consciência durante o encontro e que deixou o local pela porta dos fundos, abandonando uma peça de roupa. O celular que estava em sua posse foi apreendido e será analisado pela Polícia Civil.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação, com indícios que podem apontar para um possível feminicídio.
