Em nota a imprensa o 23º Batalhão deu detalhes do acidente com ‘Duas’ vítimas fatais na PE 320. ” Na tarde desta quarta-feira(26), a equipe policial da 3ª Companhia foi acionada pela Central de Rádio informando sobre um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades da Escola Técnica Estadual, envolvendo um veículo Fiat Siena, de cor branca, com dois ocupantes, na PE 320 em São José do Egito. A guarnição deslocou-se até o local indicado e constatou a veracidade da informação. O veículo trafegava no sentido São José do Egito – Riacho do Meio quando, por motivo a ser apurado, invadiu a margem oposta da pista de rolamento e colidiu com um poste. Com o impacto, o condutor e o passageiro foram arremessados para fora do automóvel. Ao chegar ao ponto do acidente, a equipe verificou que um dos envolvidos já se encontrava em óbito, a enquanto o outro apresentava múltiplos traumas, não sendo possível precisar a gravidade no momento. Este foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado à unidade hospitalar Hospital Maria Rafael de Siqueira.”
A 1ª vítima fatal foi Guilherme Silva, de apenas 22 anos, cabeleireiro residente no São Braz em Afogados, a 2ª vítima que veio a óbito; deu entrada em estado gravíssimo, a ponto de não ter condições de ser transferido. Ele deu entrada sem documentos, mas foi identificado como Anderson Pedro Sobrinho.
Segundo informações o veículo teria saído da pista e colidido com um poste na saída SJEgito destino Riacho do Meio Tabira/Afogados, próximo a ETE Célia Siqueira em São José do Egito.
A guarnição permaneceu no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e, após os procedimentos periciais, apresentou a ocorrência à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru-PE.
