Sertão

Juiz de Ouricuri sofre tentativa de homicídio, principal suspeita é a esposa

O juiz Carlos Eduardo Mathias, de 51 anos, foi atingido por disparos dentro de sua residência, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 7º Batalhão foram acionadas e, ao chegarem ao local, apreenderam duas pistolas, munições de vários calibres, carregadores, um certificado de registro de armas e alguns celulares.

A esposa do juiz, Maria Natália Tavares, de 33 anos, é apontada como suspeita de efetuar os disparos após uma discussão. Ela foi levada para a Delegacia de Ouricuri e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A previsão é que ela passe por audiência de custódia.

O magistrado recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por uma cirurgia no tórax. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o estado de saúde dele é estável, e ele permanece consciente.

Em nota, o TJPE informou que foi comunicado do atentado pela Comissão de Segurança e Integridade da Magistratura. Também por meio de nota, a Polícia Civil comunicou que as investigações seguem em andamento.

Da CBN

Deixe uma resposta