Mesmo condenado a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve acompanhar a final da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17) torcendo pelo Flamengo. A informação foi divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que esteve com o pai na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele cumpre pena em regime fechado.
Segundo Flávio, durante a visita realizada na terça-feira (16), Bolsonaro demonstrou bom humor e pediu que o filho levasse uma camisa do Flamengo para assistir à partida. O ex-presidente também comentou sobre entrevistas recentes e aparentava estar mais tranquilo no ambiente prisional.
“Ele estava sorridente, com semblante melhor, elogiou a entrevista que deu ao Ratinho e me pediu uma camisa do Flamengo para assistir ao jogo e torcer na final do mundial”, relatou o senador durante participação no podcast Inteligência Ltda.
A decisão da Copa Intercontinental será disputada entre Flamengo e Paris Saint-Germain (PSG), às 14h (horário de Brasília), no estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
Via Metrópoles
