Polícia

Polícia investiga morte de empresário em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem identificado como Alcindo Marques Ramos, de 80 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo no último sábado (20), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Alcindo, conhecido como Cindô, era empresário no ramo de transportes.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima sentada em um banco, conversando com conhecidos, quando um homem se aproxima e dispara contra ele. Em seguida, o autor do crime sobe na garupa de uma motocicleta e foge.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que o caso foi registrado no dia 21/12 pela delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. “As diligências seguem até o esclarecimento do caso”, afirmou a corporação.

Nas redes sociais, o deputado estadual Diogo Moraes (PSDB) emitiu uma nota de pesar, prestando solidariedade aos familiares e amigos de Cindô.

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do comerciante Sindô Marques, ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe. Neste momento de grande dor, me solidarizo com os familiares, amigos e toda a comunidade desejando força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Que Deus acolha o Sindô Marques em sua infinita paz e conforte os corações de todos que sofrem com sua partida.” disse o parlamentar.

Deixe uma resposta