Pernambuco

Belo Jardim de luto, grave acidente deixa três mortes

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de três homens na noite desse sábado (27), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A colisão frontal, que envolveu um carro de passeio e um caminhão, aconteceu por volta das 21h, no quilômetro 174,7 da BR-232.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o carro tenha invadido a contramão da rodovia, atingindo o caminhão. O automóvel seguia no sentido Recife e o outro veículo no sentido interior.

O sinistro ocorreu em uma curva; segundo a PRF, o motorista do caminhão ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Dois passageiros do automóvel morreram no local antes mesmo da chegada das equipes de resgate. O motorista do carro chegou a ser levado para uma unidade de saúde local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no hospital.

As vítimas de Belo Jardim foram identificadas como Pietro Paulinho, de 28 anos, e Téo, mecânico e proprietário de uma oficina de motos no bairro Frei Damião. A terceira vítima é o jovem caruaruense Allan Igor de Almeida Cordeiro, de 28 anos, também motorista de caminhão.

“No carro foi verificado que os ocupantes estavam sem cinto de segurança e a suspeita é de que o carro seguia com velocidade incompatível para o local”, apontou a PRF.

A polícia também afirmou que “foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do carro, mas não foi possível realizar o teste do etilômetro, pois o motorista ficou em estado grave e faleceu no hospital”.

No caminhão, o condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Belo Jardim. Um passageiro que o acompanhava no veículo de carga não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada e deve instaurar um inquérito para apurar as causas exatas do sinistro.

Deixe uma resposta