O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser submetido a um procedimento cirúrgico na tarde deste sábado (27), em Brasília.
De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), Bolsonaro está sendo submetido ao bloqueio anestésico do nervo frênico – uma etapa já prevista do procedimento que tem por objetivo impedir as crises de soluços decorrentes de uma facada sofrida nas eleições de 2018.
“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários”, disse Michelle em uma publicação nas redes sociais.
A primeira etapa cirúrgica foi realizada na última quinta-feira e o procedimento de correção de uma hérnia inguinal bilateral durou três horas e meia.
A internação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após perícia da Polícia Federal (PF) apontar a necessidade da intervenção médica. Ele deixou a superintendência da PF sob forte escolta.
