Nordeste

Professor é acusado de abusar de 244 crianças e adolescentes no Maranhão

Um professor foi preso por abusar sexualmente de 244 crianças e adolescentes no município de Tuntum, no interior do Maranhão. A captura foi realizada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI), na manhã da quarta-feira (21), em União (PI).

O homem de 52 anos pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 10 a 18 anos de reclusão.

As vítimas teriam tido contato com o suspeito entre 2023 e maio de 2025. No entanto, a identidade do professor e da escola não foram divulgadas para preservar as crianças e os adolescentes. Todos eram menores de 14 anos.

Os pais das vítimas contribuíram com as investigações, iniciadas em maio de 2025. O suspeito praticava os atos libidinosos dentro da sala de aula.

Do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta