Sertão

Em Serra Talhada academia já foi furada três vezes reclama empresário

Um relato de desabafo e indignação marcou a publicação feita pelo empresário Lucas Medeiros, proprietário de academias na região. Natural de Flores, ele expandiu recentemente o negócio ao instalar uma filial em Serra Talhada, município onde o estabelecimento passou a ser alvo de furtos recorrentes.

Na publicação, Lucas relata que, em apenas um ano de funcionamento da academia em Serra Talhada, o local já sofreu três furtos, situação que, segundo ele, tem sido desanimadora, apesar do esforço constante em oferecer qualidade, organização e segurança aos clientes.

1 ano de academia e 3 furtos na conta. Essa é a realidade que quase ninguém vê. Sempre gostei de oferecer qualidade e organização em tudo que faço. Ver isso acontecer três vezes em exatamente um ano é pra desanimar. E o pior é a sensação de impunidade”, escreveu o empresário.

O desabafo foi acompanhado de um vídeo de câmeras de segurança, no qual é possível ver um homem furtando um bicicletário instalado no estacionamento da academia localizada em Serra Talhada. As imagens reforçam a denúncia feita pelo empresário e evidenciam a recorrência do problema.

O caso reacende o debate sobre a segurança de estabelecimentos comerciais em Serra Talhada e a sensação de impunidade enfrentada por empreendedores que investem na cidade, geram empregos e buscam ampliar seus negócios.

Deixe uma resposta