Brasil

Pai sequestra e mata filha por vingança

Um homem acusado de sequestrar e matar a filha de 17 anos foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A investigação apontou que a motivação do crime seria vingança, após ele ser condenado por crimes sexuais contra a própria adolescente. O homem nega as acusações.

Após 45 dias desaparecida, Isabela Miranda Borck foi encontrada morta em 20 de janeiro, em Itajaí, Santa Catarina. O acusado vai responder por sequestro, feminicídio e ocultação de cadáver. Ele foi preso após fugir para Maracaju (MS) em dezembro. As informações são do portal g1.

Conforme denúncia apresentada pela Promotora de Justiça Micaela Cristina Villain, da 1ª Promotoria de Justiça de Itajaí, a vítima foi sequestrada em 30 de novembro de 2025.

Para ameaçar a adolescente, o pai teria usado um dispositivo de eletrochoque. pós assassinar a menina, o acusado levou o corpo até um sítio de sua propriedade, no município de Caraá (RS). Ele jogou o cadáver da filha em uma valeta em área de mata fechada, cobrindo-o com lona e pedras. A vítima só foi encontrada em 16 de janeiro de 2026.

O delegado Roney Péricles, responsável pelo caso, afirmou que o homem planejava, inicialmente, sequestrar a filha e a mãe dela, mas que desistiu do plano e levou apenas a adolescente.

Deixe uma resposta