Sertão

Ex-prefeito Miguel Coelho anunciou perda do filho no sétimo mês de gestação

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), comunicou por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (19), que sua esposa, Lara Coelho, perdeu o bebê Rafael. A gestação estava no sétimo mês.

 

O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram, onde Miguel compartilhou uma mensagem emocionada lamentando a perda do filho, que seria o terceiro do casal.

“Nosso Rafael já é ANJO! Ele não viu esse mundo, já partiu para ser nosso anjo junto ao pai! Daqui ele levou nosso amor, carinho e acima de tudo um pedaço dos nossos corações! Eu creio em Deus e sei que com o tempo vamos compreender o porque disso! São Rafael Arcanjo, rogai por nós! Cuida da gente filho!!”, escreveu.

A publicação gerou grande comoção entre seguidores, amigos e lideranças políticas, que manifestaram solidariedade e apoio à família neste momento de luto.

Miguel Coelho é uma das principais lideranças políticas do Sertão pernambucano e governou Petrolina por dois mandatos. Até o momento, a família não divulgou outras informações sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta