Estudantes que foram pré-selecionados na segunda chamada do Prouni – o Programa Universidade para Todos do primeiro semestre, devem comprovar as informações repassadas no ato da inscrição no processo seletivo até esta sexta-feira, dia 13.
A documentação pode ser entregue por meio virtual ou presencial na instituição privada em que o estudante foi selecionado. A universidade é quem define a forma de entrega.
Quem ficou de fora das listas da primeira e da segunda chamada pode manifestar interesse na lista de espera nos dias 25 e 26 de março, por meio do Portal Único.
O resultado da segunda chamada foi divulgado em 2 de março e está disponível no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, no endereço: acessounico.mec.gov.br/prouni.
O Prouni oferece bolsas de estudos em instituições de ensino superior privadas. Neste primeiro semestre foram disponibilizadas mais de 590 mil bolsas, sendo 270 mil integrais.
