Polícia

Polícia: homem encontrado enforcado em Salgueiro, acidente fatal e Lajedo, apreensão de arma de fogo em Serra

Antônio Silvino da Silva, conhecido por Tonho da pastelanches, atualmente estava trabalhando como técnico de enfermagem, concursado no município de Salgueiro foi encontrado enforcado no seu apartamento, por traz da Acs. Em Salgueiro, a vítima era conhecido por Antônio, enfermeiro do postinho da Barriguda. As informações preliminares, afirmam que o mesmo não chegou no local de trabalho, como de costume, então alguns amigos tentaram contato e não conseguiram nenhuma notícia durante todo o dia de hoje, em seguida foram até sua residência e arrombaram a porta.

LAJEDO

Um agricultor foi atropelado e morreu no Sítio Lagoa dos Porcos, na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Antônio José da Silva, de 45 anos, tinha saído de um bar em uma bicicleta, quando possivelmente caiu na estrada e foi atropelado por um caminhão. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SERRA TALHADA

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram informados que suspeitos de estarem praticando assalto naquela localidade, estariam no endereço descrito. Que chegando ao local verificaram que não havia ninguém na residência, e ao ser realizada a varredura nas proximidades encontraram 04 (quatro) cartuchos CBC, sendo 02 (dois) Cal 28, 01 (um) Cal 36 e 01 (um) Cal 32, como também 01 (um) recipiente com chumbo e 01 (uma) caixa com 60 (sessenta) espoletas, em seguida chegou o envolvido conduzindo uma motocicleta, bastante nervoso, e que ao ser indagado se possuía alguma arma de fogo ele disse que sim, 01 (uma) PT Cal 9 mm, mas que possuía os documentos, momento em que entrou na residência e retornou com a referida arma municiada e 03(três) carregadores com 47 ( quarenta e sete) munições, sendo duas deflagradas, onde apresentou o documento referente a arma, porém não possuía das munições. Que em seguida passou a se exaltar e ficar cada vez mais nervoso, sempre com o olhar em direção ao quarto, onde fez movimento brusco em direção ao cômodo, momento em que o policiamento tomou a frente e avistaram em cima da cama e no chão vários cartuchos Cal.12, 01 (uma) pistola Airsoft modelo Glock sem a ponta de cor para identificação, 01 (uma) toca preta bala Clava (Ninja) e ao lado da cama 01 (uma) Espingarda cal. 12 municiada e 04 (quatro) cartuchos CBC do mesmo calibre, onde ele relatou ser de herança e que não sabia a procedência. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

SOLIDÃO

O efetivo do 23º BPM durante patrulhamento visualizou o imputado em atitude suspeita, o mesmo ao avistar o policiamento tentou se desfazer de um objeto jogando-o ao chão. Durante a revista percebeu que se tratava de um papelote contendo uma porção de maconha e duas pedras de crack pesando aproximadamente 2g. Diante do exposto, o material foi apreendido e presentado a DPC local.

PESQUEIRA

Dois indivíduos roubaram uma caminhonete Toro Ranch, prata, com placa RZL-4F70 no bairro Xucurus, em Pesqueira. Dois elementos sendo um deles armado com uma pistola praticaram o roubo. De acordo com a vítima, no momento que retirava o veículo da garagem surgiram dois indivíduos num veículo HB20 de cor branca, um deles desceu armado com uma pistola e anunciou o assalto. Após o roubo, equipes policiais foram acionada para interceptarem os assaltantes, porém não foi obtido êxito.

FLORES

Policiais Militares do 14º BPM durante Operação CACTUS, visualizaram o imputado que ao abordar foi realizada consulta do celular no policial ágil, o qual apresentou queixado conforme Número Bo.20e0269000672.De Imediato Conduziram o imputado a DPC de Flores para serem tomadas as medidas cabíveis.

TABIRA

O efetivo do 23º BPM durante patrulhamento visualizou o imputado em atitude suspeita e ao realizar abordagem, foi encontrado no interior de suas vestes, um invólucro de maconha de aproximadamente 2g. Diante do exposto, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado a DPC local.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.