Esporte

Confira as possíveis escalações de Afogados FC x Petrolina para a partida de hoje

Embalados com a primeira vitória no Campeonato Pernambucano, Petrolina e Afogados se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Estadual. A partida marca a reabertura do Estádio Paulo Coelho, que após reforma foi liberado pela Federação Pernambucana de Futebol. O ge acompanha a partida lance a lance.

Apena um ponto separa as equipes sertanejas na tabela. O Petrolina está na sexta posição, com 4 pontos, e o Afogados está em sétimo, com 3. Na última rodada, a Fera venceu o Retrô, fora de casa, e a Coruja derrotou o Porto, no Vianão.

Após três partidas longe do torcedor, o Petrolina vai voltar a jogar no Paulo Coelho. A vitória contra o Retrô reacendeu o ânimo da equipe, que espera contar com casa cheia diante do Afogados. O objetivo é fazer valer o mando de campo e encostar nos primeiros colocados.

Em relação ao time, a tendência é que o técnico William Lima repita o time que jogou na Arena de Pernambuco. A dúvida está no gol, já que o goleiro Cris saiu de campo machucado. Se não der para ele, Alan assume a titularidade. Herói contra o Retrô, o volante Vinicinho deve seguir improvisado na lateral-direita.

Provável escalação do Petrolina: Cris (Alan); Vinicinho, Raykar, Mailson e Igor Tavares; Kiko, Brendon e Eduardo; Acauã, Emerson Galego e João de Deus.

Provável escalação do Afogados FC: Danilo; Felipe Pacajus, Heverton Luís, Gabriel Alves e Weslley; Alemão, Jordan e Fernandinho; Elias Bueno, Palominha e Jardeu.

Após vencer o primeiro jogo no Estadual, o Afogados quer finalmente entrar no G-6. O único desfalque do técnico Pedro Manta é o meia Brendo, que sentiu um desconforto muscular e não viajou para Petrolina.

A tendência é que a escalação seja a mesma que venceu o Porto. A novidade é o zagueiro Artur Potiguar, que foi regularizado e pode finalmente estrear.

Quem está fora: meia Brendo (lesionado)

Arbitragem

Árbitro: Nairon Pereira de Lira
Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca
Assistente 2: Luiz Henrique Amorim de Souza
Quarto árbitro: Edivaldo Júnior

Do GE

Deixe uma resposta