Polícia

Irmãos são mortos em triplo homicídio em Ibimirim/PE

A GT 3231 foi informada pelo hospital local que havia dado entrada naquela unidade uma mulher alvejada por disparos de arma de fogo e que havia mais duas vítimas em óbito.

Chegando ao local, a equipe constatou o fato, localizando duas vítimas fatais, os quais eram irmãos.

A vítima 01 estava dentro do veículo VW/Gol, prata, placa KHP9C97 e a vítima 02 se encontrava em uma maca, pois haviam tentado socorrê-la, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O veículo apresentava vários disparos de arma de fogo.

No hospital a equipe foi informada que a vítima 03, namorada da vítima 01, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, atingindo a região das costas, devido à gravidade dos ferimentos ela foi encaminhada para o Hospital Regional
em Arcoverde.

A genitora das vítimas fatais relatou que a vítima 01 teve envolvimento com o homicídio de uma pessoa identificada como “galego”, no bairro Padre Cícero, há alguns meses, bem como foi autor do atropelamento a uma criança, mas que teria resolvido com os familiares da menor.

A genitora acrescentou que um carro branco passou o dia rondando sua casa.

Foi verificado que o veículo onde se encontravam as vítimas pertence a um indivíduo que tem envolvimento com tráfico de drogas.

O IC constatou que as vítimas foram alvejadas por disparos de armas cal. 12 e pistola cal. 380.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na 161ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta