Sertão

2º Desafio Bombeiro do Sertão acontece sábado (02) em Serra Talhada

O 3° Grupamento de Bombeiros realizará a 2ª edição do Desafio Bombeiro do Sertão, que acontecerá no próximo sábado (02), na Av. Adriano Duque de Godoy Souza,  defronte ao Shopping Serra Talhada.

O evento tem por finalidade comemorar os 20 anos de ativação dos serviços do Corpo de Bombeiros na Capital do Xaxado, buscando através dessa competição, proporcionar uma maior interação e fortalecimento do espírito de camaradagem entre os bombeiros, além de incentivar um melhor preparo técnico-profissional, através de provas que remontam nossas atividades laborais.

A competição será composta por uma sequência de 05 fases com obstáculos de dificuldade variável, os quais deverão ser percorridos pelos competidores de forma ininterrupta, no menor tempo e com menor quantidade de erros e, em obediência aos critérios e parâmetros definidos em regulamento.

O evento é uma estratégia para difusão dos serviços do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, junto à população de toda Região do Pajeú, realizando provas que se assemelham aos serviços realizados na nossa atividade fim, como também a realização de brincadeiras lúdicas para as crianças e interação com população presente.

Deixe uma resposta