Afogados da Ingazeira

Homem é detido em Afogados da Ingazeira por violência domestica

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma quebra de medidas protetiva. Chegando ao local, a vítima 01 informou que tinha uma medida protetiva desde 18 de outubro de 2022 em desfavor do imputado.

Ela relatou que por volta das 04h da manhã de hoje, quando estava dormindo, o imputado chegou em sua residência, quebrou o cadeado do portão de acesso e adentrou até a porta do seu quarto, onde ficou forçando, batendo, tentando entrar e fazendo ameaças. Que ela assustada e com medo abriu a porta, sendo agredida com um soco no rosto, além disso, ele tentou enforca-la.

O imputado só parou com as agressões quando a vítima 02, que estava dormindo em outro quarto, ouviu os gritos de socorro e falou que iria chamar a polícia. O imputado ao perceber que a vítima 02 estava ligando para o policiamento soltou a vítima 01 e começou a fazer ameaça de morte a ambas, evadindo-se do local, em um veículo tipo PEUGEOT. Diligências foram realizadas e o imputado localizado e conduzido à DPC local juntamente com as vítimas.

Deixe uma resposta