Polícia

Homens são presos em São José do Egito tentando aplicar golpes em agência bancária

O efetivo do 23° BPM foi acionado pelos funcionários da Caixa Econômica Federal, informando que naquela agência encontrava-se dois cidadãos suspeitos de quererem aplicar golpe, sacar dinheiro de contas indevidas e que suspeitava que os documentos apresentados por eles supostamente se trata de documento falso.

Chegando ao local, apenas um dos suspeitos encontrava-se, ao ser indagado a respeito de sua origem, o mesmo informou que é residente da cidade de Fortaleza e se identificou como sendo o senhor Evandro Arruda Pontes. Após consulta do documento de identidade apresentado pelo suspeito, no sistema do INFOSEG, foi constatado que o documento RG é falso, que se trata de outra pessoa diferente da foto apresentada no documento de identidade.

As equipes policiais fizeram diligências para tentar localizar os demais suspeitos o qual foi localizado ao lado da agência o envolvido 02, bem como o veículo que os mesmo utilizavam uma S10, cor prata, placa OSL0G90, o qual o chassi se encontrava inelegível, apresentando sinais de adulteração lixado. Dentro do referido veículo foi encontrado três aparelhos celulares, um notebook de marca DELL, um HT marca BAOFENG, um cortador de plástico, uma impressora marca EPSON, furador de papel, dois PENDRIVE e a quantia em espécie de 896 reais (oitocentos e noventa e seis reais).

Os funcionários da agência informaram que os suspeitos tentaram realizar um saque no valor de 3.800,00 justamente utilizando de identidade falsas.

Diante do exposto, os suspeitos e todo material apreendido, bem como o veículo, foram conduzidos a Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira.

Deixe uma resposta