Afogados da Ingazeira

Romero Sales Filho intensifica atuação no Pajeú

 O deputado estadual Romero Sales Filho intensifica seu trabalho no Sertão do Pajeú. O parlamentar destinou R$ 200 mil para a zona rural de Afogados da Ingazeira, além de ter aprovado duas indicações para o município nas áreas de saúde e segurança. Na semana passada, Romero Filho e o pré-candidato a prefeito pela oposição, Danilo Simões, se reuniram com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça.

“Estou em constante contato com as lideranças dos municípios, ouvindo as demandas e trabalhando para que as ações cheguem à população com a maior celeridade possível”, declarou o parlamentar, que atua em parceria com o grupo político de Danilo Simões, do vereador Edson Henrique e da liderança Zé Negão.

Na área da saúde, a indicação aprovada no plenário foi a de n°5166/2024, que propõe a instalação de uma unidade do Hemope no município de Afogados da Ingazeira, beneficiando toda a população do Pajeú. Na área da segurança, a proposição 5178/2024 solicita o funcionamento ininterrupto da 13ª Delegacia da Mulher, também localizada em Afogados. Ambas foram pleitos elaborados em parceria com o vereador Edson Henrique, que está diariamente em contato com a população.

Do Alberes Xavier

Deixe uma resposta