Nordeste

Homem mata o pai e logo em seguida se enforca no Ceará

Uma triste ocorrência abalou a tranquilidade da Rua Engenheira Andréa Araújo Sousa, no Bairro Pedrinhas, Juazeiro do Norte, na madrugada deste sábado. Por volta de 01h15, a VTR CP R-122, composta pelo 3° Sargento Sales Neto, Soldado Robério e Soldado David Silva, foi acionada para atender a uma grave situação.

Segundo informações recebidas, o filho da vítima chegou em casa visivelmente embriagado e ameaçou tirar a vida de seu pai antes de cometer suicídio. Preocupados, os vizinhos imediatamente acionaram o número de emergência 190. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a residência fechada, com apenas a janela aberta.

Após tentativas de contato sem sucesso, a composição policial contou com a ajuda de um vizinho, que disponibilizou uma escada para que pudessem acessar o quintal da casa. O comandante da equipe subiu na escada e, infelizmente, deparou-se com uma cena trágica: o filho da vítima estava enforcado no quintal, confirmando o suicídio.

Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram o pai, Miguel Nobre dos Santos, de idade avançada, sem vida em sua cama. Havia indícios de perfurações feitas por faca, porém a arma do crime não foi encontrada no local. O filho, identificado como Paulo de Monte Santos, estava ajoelhado no chão do quintal, enforcado.

A comunidade local ficou profundamente abalada com a tragédia que se desenrolou naquela madrugada. A polícia está investigando os motivos que levaram a essa fatalidade e busca entender os acontecimentos que culminaram nessa triste perda.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com os familiares e amigos das vítimas. Que encontrem forças para enfrentar esse momento tão difícil e que a justiça seja feita.

Deixe uma resposta