Esporte

Náutico e Sport ficam no empate em partida válida pelo Nordestão 2024

Tudo igual no “aquecimento de luxo” para a final do Campeonato Pernambucano. Sport e Náutico empataram em 2×2, na noite desta quarta-feira (20), na Arena, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O Timbu largou na frente ainda no primeiro tempo, com gol de Sousa, após falha de saída de bola do goleiro Thiago Couto. O argentino Tití Ortiz empatou logo na sequência, em bela cobrança de falta. Na etapa final, Romarinho, que havia saído do banco de reservas, marcou outro lindo gol e virou para os donos da casa. Já nos acréscimos, os alvirrubros contaram com a sorte e viram o zagueiro Nassom marcar contra e garantir o ponto importante.

Com o resultado, o Leão perdeu a liderança do Grupo A para o CRB. Ambos os times estão com 11 pontos, mas os alagoanos levam vantagem no saldo de gols. Já o Timbu se manteve na 4ª colocação do Grupo B com seis somados, mas pode sair do G4 nesta quinta-feira (21), quando haverá o complemento desta antepenúltima rodada.

O Sport volta a campo no próximo sábado (23), quando visitará o ABC, às 20h30, no Frasqueirão. Já o Náutico receberá o CRB, no domingo (24), às 20h, nos Aflitos.

Do Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta