Polícia

Mulher é acusada de acunhar a porrada no marido vereador após pegar conversas no ZAP

Por volta das 16 horas, um incidente aconteceu na cidade de Cedro, localizada no Sertão de Pernambuco. Um vereador da região foi alvo de agressão por parte de sua esposa após ser flagrado trocando mensagens no WhatsApp com outra mulher.

O episódio ocorreu na Rua José Inácio Leite, no centro da cidade, os nomes dos envolvidos não foram divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo relatos, a discussão acalorada teve início quando a esposa do vereador descobriu a comunicação suspeita enquantos aguardavam uma consulta médica no hospital local. A situação rapidamente se intensificou, resultando em agressões físicas entre o casal.

Com base nas informações levantadas, a polícia militar do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para intervir na situação. Ao chegar ao local, ambos os envolvidos alegaram terem sido agredidos pelo outro. Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado como resultado do incidente, enquanto a polícia civil abriu um inquérito para investigar a fundo a situação das agressões e os motivos por trás do conflito conjugal.

Mesmo sem representa contra o esposo, fotos chocantes chegaram a policia de salgueiro expondo a esposa do vereador de Cedro, Diva dos Correios, em um estado lamentável, marcada por hematomas e ferimentos.

O mais alarmante dessa história é a decisão da vítima de não prosseguir com uma representação criminal contra seu marido, o vereador. Além disso, não foi realizado um exame de corpo de delito. Surpreendentemente, o vereador tomou a iniciativa de se submeter ao exame, o qual confirmou a presença de hematomas, atribuídos por ele à sua esposa.

No entanto, diante da gravidade dos ferimentos visíveis na mulher, surge a indagação inevitável: por que ela optou por não buscar justiça. Se tivesse decidido prosseguir com a representação criminal e realizar o exame de corpo de delito, o vereador poderia estar atualmente sob custódia, aguardando uma Audiência de Custódia.

A atitude do vereador, ao zombar da situação e afirmar que nada aconteceu, causa indignação na cidade. Segundo informações, a vítima pretende solicitar uma medida protetiva para garantir sua segurança e evitar futuras agressões. O caso continua a ser acompanhado de perto pela polícia civil local.

Deixe uma resposta